quarta-feira, 23 de maio de 2007

COM QUEM VOCÊ TEM ANDADO?

A paz de Cristo!

Com quem você tem andado?

Eu vou dar meu testemunho aqui e que após a leitura dessa mensagem, você também reflita acerca de suas companhias.

Em meu antigo ambiente de trabalho, eu era o único representante do Todo-Poderoso e isso incomodava muito a meus colegas de trabalho, que eram todos ateus, além de muito ignorantes no que se referia a questões espirituais.

Todos os dias eu recebia convites para ir para um bar, para ver fotos com conteúdos abomináveis, além de ser bombardeado de palavras amaldiçoadas, cujo intuito era me desviar dos caminhos do Senhor. Orei por aquelas pessoas e fui me afastando, pois idolatravam a satanás e não ouviam minhas repreensões. Eu era chamado de careta, mané, bobão, entre outras coisas que nem vale a pena citar. Um bom tempo depois, estando eu em outro serviço, li nas escrituras sagradas Salmos 1 e compreendi perfeitamente o que Deus queria me dizer naquele instante.

Salmos 1:1
BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Hoje, eu tenho ainda mais prazer em dizer não às coisas do mundo e me orgulho de ter obedecido e em obedecer sempre os mandamentos do Senhor, mas muitas vezes, para agradar alguém, acabamos fazendo algo que vai contra os propósitos do Senhor e deixamos de ser abençoados. Devemos agradar a DEUS acima de todas as coisas. Dessa forma não daremos brecha para o inimigo.

I Coríntios 15:33
Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.

Em Cristo,
Anderson Vieira

Nenhum comentário: