quarta-feira, 23 de maio de 2007

A CURA DO CÂNCER CHAMADO PECADO

A nação de Israel estava há décadas no cativeiro sendo oprimida, as crianças que ali nasciam, só ouviam falar de Deus, para elas, Deus era uma lenda contada pelos seus pais e avós, estavam acorrentados pelo fruto do pecado de sua parentela, apenas falavam daquilo que nunca tinham visto e nem conheciam, choravam pela própria miséria, pois não conheciam a essência divina.

Assim está a população no mundo de hoje: acorrentada, algemada e encarcerada pelo pecado. Até dizem que acreditam em Deus, mas nunca tiveram experiências com Ele, falam do que não entendem, continuam no erro e vivem em cadeias invisíveis, sendo verdadeiros fantoches de satanás e seus demônios.

Acham que são livres, mas são escravos da pior penitenciária do universo: a prisão de satanás. Estão cegos pelos padrões impostos por este mundo que jaz no maligno. São como ossos secos, terra árida, pois nada produzem, a não ser pecado em cima de pecado.

O câncer está se alastrando por todo o corpo e as quimioterapias já não resolvem, só mesmo o Médico dos médicos, Jesus Cristo, pode curar e sarar esse planeta corrompido e fadado a ser: Sodoma, Gomorra, Babilônia, Jerusálem infiel, caso não se converta dos seus maus caminhos e abandone a desobediência.

“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”
II Cr 7:14

Em Cristo,
Anderson Vieira

Nenhum comentário: