quarta-feira, 23 de maio de 2007

A SUA BATALHA É DO SENHOR DEUS, O TODO-PODEROSO

A SUA BATALHA É DO SENHOR DEUS, O TODO-PODEROSO
(I Cr 14: 8-16)

“E tornou Davi a consultar a Deus; e disse-lhe Deus: Não subirás atrás deles; mas rodeia-os por detrás, e vem a eles por defronte das amoreiras; e será que, ouvindo tu um ruído de marcha pelas copas das amoreiras, sairás à peleja; porque Deus terá saído diante de ti para ferir o exército dos filisteus.E fez Davi como Deus lhe ordenara; e desbarataram o exército dos filisteus desde Gibeão até Gezer.”

1º Ponto para se vencer uma batalha – Buscar sabedoria e estratégia em Deus para vencer.

2º Ponto para se vencer uma batalha – Não basta apenas ouvir a Deus, devemos colocar em prática aquilo que Ele nos ordenou fazer.

3º Ponto para se vencer uma batalha – Ter a convicção de que Deus luta a nosso favor e que nunca um justo será desamparado. Quem é fiel a Deus nunca será derrotado.

Conclusão V.15
“e será que, ouvindo tu um ruído de marcha pelas copas das amoreiras, sairás à peleja; porque Deus terá saído diante de ti para ferir o exército dos filisteus.”

Ouvindo um ruído de marcha pelas copas das amoreiras. Um exército poderoso angelical do Senhor comprou a briga de Davi. A marcha e o ruído representam que havia uma quantidade enorme de anjos do Senhor naquele lugar, E a vitória foi de Davi.

Quantos aqui podem ouvir a marcha do exército do Senhor guerreando a seu favor?

O exército de Deus guerreia a seu favor e vai te dar vitória.

Em Cristo,
Anderson Vieira

Nenhum comentário: