sexta-feira, 18 de maio de 2007

VEM JESUS, VEM NOS BUSCAR...

A paz de Cristo seja contigo.

O cotidiano volta a se cumprir e à medida que o relógio vai mudando os ponteiros, noto que estou a realizar as mesmas coisas no trabalho, quase que um processo robótico. Não desanimo, sou pago para isso.

Com o intuito de inspirar-me e quebrar a rotina, resolvo entrar na internet e ler boas notícias, mas, mais uma vez me deparo com notícias de escândalos, assassinatos, inclusive, de tanto ler notícias sobre as mortes causadas no Iraque, admito, minha sensibilidade já não é a mesma. Minha alegria está em ter uma família maravilhosa, dar boas risadas nos momentos de lazer e glorificar o nome de Jesus.

Ouvindo a rádio hoje, bem cedo, alguns textos de Jesus eram ditos. No mesmo instante recordei que ontem a noite foi transmitido num canal de TV aberta, o filme “Paixão de Cristo”. Ao relembrar a agonia da cruz, cravos, sangue e lágrimas, eu desejei no fundo do coração:
- Vem Jesus, Vem me buscar.

Eu abri a minha Bíblia no livro de Mateus, Capítulo 25, Versos 1-13 e deparei-me com as dez virgens: cinco néscias e cinco prudentes.
Quero sem sombra de dúvidas estar entre as prudentes, quero estar com muito azeite e como um farol aguardando o “noivo”.

Quero estar reunido com minha esposa, filha, parentes, amigos e todos que crêem em Jesus. Não quero ficar nesse mundo corrompido e perdido. Sim, eu desejo subir, por isso busco manter a vigilância, pois não sei o dia e nem a hora que Ele virá.

A minha esperança é que a qualquer momento, no ressoar da trombeta, seremos arrebatados, encontraremos com o Senhor nos ares e estaremos para sempre com o Senhor na glória. (I Ts 4: 16-17)

Sejamos como as virgens prudentes, pois nosso Senhor vem saltando pelos montes. Num piscar de olhos...
Vem Jesus, Vem nos buscar.
Maranata

Em Cristo,
Anderson Vieira


Nenhum comentário: