sábado, 29 de março de 2008

Leitores assíduos pela Palavra de Deus no Site Gosto de Ler do qual sou Colunista

A paz de Cristo. Deus me presenteou com uma grande conquista. Quero compartilhá-la com você. No Evangelho segundo escreveu o Apóstolo João está escrito: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (Jo 8:32) Por meio da leitura da Palavra de Deus somos libertos das algemas espirituais deste mundo. E a Palavra de Deus é a verdade. Mas o que é então essa “verdade” que liberta? O Apóstolo João responde: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida... (Jo 14:6)
A verdade que liberta é o Próprio Senhor Jesus. E Ele mesmo disse ser a “VERDADE”, Ele é o verbo que se fez carne.

E o que tem a ver essa verdade que é Jesus com os leitores do site Gosto de Ler? Tudo a ver. Sabe por quê? Porque os artigos cristãos publicados neste site contêm a palavra de Deus que é a verdade, e que liberta. Sendo assim, milhares de pessoas ao ter acesso a tais artigos têm gozado de liberdade de espírito, corpo e alma. E isso é maravilhoso.

Eu quero deixar uma palavra de gratidão a você que é meu leitor fiel. Graças à sua fidelidade para com Deus, que o motivou a ler meus artigos, fiquei na 5ª colocação entre os mais lidos do ano, totalizando mais de 10.200 leituras até o presente momento. Essa conquista revela que você é um leitor assíduo da palavra de Deus.

Você pode bater no peito e dizer: Sou alguém cujo espírito é livre das mãos do diabo, pois tenho sido liberto a cada vez que leio um artigo sobre a palavra de Deus.

Deus te abençoe cada vez mais. Seja livre.

Acesse o site: www.gostodeler.com.br