quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Vida Plena é possível



Viver a vida em sua plenitude parece utopia। A complexidade da vida nos mostra que é muito mais fácil falar do que fazer. A correria do dia-a-dia, a agenda abarrotada de compromissos e a falta de tempo refletem um estilo de vida marcado pela doença do século: stress. Parece que por mais que nos esforcemos, só poderemos realizar e gozar de uma pequena parte das coisas que gostaríamos de fazer.

A discussão acerca do que é realmente gozar de uma vida plena é muito questionada। A ideologia predominante do estilo de vida dos dias atuais é totalmente falida. Prova disso é que nunca na história da humanidade se consumiu tanta bebida alcoólica, se fumou tanto, se consumiu tantas drogas, se trabalhou tanto e pessoas contemplaram tanto a falência financeira, assim como dos seus relacionamentos, sem falar no número exorbitante de suicídios. Os consultórios de psicólogos e psiquiatras nunca estiveram tão lotados de pacientes.

Porém, muitos desconhecem a temática de que Cristo Jesus morreu por nós para nos dar uma vida plena. Jesus, o Cordeiro de Deus, se entregou na cruz do calvário a fim de tirar o pecado do mundo, e, assim, proporcionar a mim e a você, um encontro genuíno com Ele, O caminho da vida plena. Jesus declarou ter vindo ao mundo para que todos nós tivéssemos vida e vida em abundância. Jesus nos convida a vir a Ele sempre que estivermos cansados e sobrecarregados, e Ele nos dará alívio. Ele é o nosso refúgio e fortaleza. Ele é a essência da plenitude da vida.
O desejo de Deus é que vivamos uma vida repleta de felicidade, alegria e paz। E isto só é possível se estivermos sob o senhorio de Cristo.

Hoje é o dia de você escrever uma nova história na sua vida। Assuma um compromisso com Deus, receba a Jesus em seu coração e comece a viver a plenitude que Deus tem para você e para a sua família.

Que venha 2009.
Em Cristo,
Anderson Vieira